5° – Me, My Wife and Kids (PT: Eu, a Patroa e as Crianças): O show gira em torno Damon Wayans que interpreta Michael Kyle, um pai de família moderno vivendo em sua realidade de lidar com o trabalho, vida e dilemas familiares contendo sempre o toque de humor em cada situação abordada.
A série teve seu lançamento em 2001, porém no Brasil passou a ser exibida apenas em 2002 pelos canais Disney Channel e SBT, no canal da tv aberta Eu, a Patroa e as Crianças ficou no ar durante anos quebrando diversos recordes de audiência e conquistando fãs já que o programa se tornou um ícone e é ainda é lembrado e adorado por vários.
4° – Drake & Josh: Criada por Dan Schneider (Kenan e Kel, iCarly, Zoey 101), a série mostra a união de dois adolescentes Drake Parker (Drake Bell) e Josh Nichols (Josh Peck) que sem ter nada em comum acabam se tornando irmãos quando seus pais se casam.
A série da Nickelodeon foi um tremendo sucesso durante suas quatro temporadas, também sendo exibida nos canais da TV aberta Globo e Band e recentemente foi adquirida pelo SBT onde será novamente reexibida. Devido ao tamanho sucesso a história ganhou um filme natalino especial de encerramento chamado Merry Christmas, Drake & Josh (Feliz Natal, Drake & Josh) lançado em 2008.
3° – That’s So Raven (PT: As Visões da Raven): As Visões da Raven conta a história de Raven Baxter (Raven-Symoné) uma adolescente que constantemente vive em apuros por causa do seu poder de prever o futuro, no núcleo principal também se encontram Chelsea Daniels (Anneliese van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown) amigos de Raven. A série ganhou um spin-off após seu fim chamado Cory na Casa Branca que mostra a adaptação de seu irmão Cory Baxter (Kyle Massey) e seu pai a Casa Branca quando Mr. Baxter (Rondell Sheridan) ganha o cargo de chef do Presidente.
Houve várias tentativas falhas de novos projetos para a série e em agosto desse ano após uma reunião especial de parte do elenco para o programa The View começaram a surgir novos boatos de que a série poderia retornar (coração fica apertadinho pensando na possibilidade), porém não há nada confirmado, só nos basta ter fé e esperar (e chorar).
2° – Full House (PT: Três é Demais): Protagonizada por Bob Saget, Três é Demais mostra a vida de Danny e sua família após o acidente que pôs fim a vida de sua esposa. Seguido o fato ele convoca seu cunhado Jesse (John Stamos) ~suspiros~ e seu melhor amigo Joe (♥♥) (Dave Coulier) para ajuda-lo na missão de criar suas filhas Donna Jo “D. J.” (Candace Cameron), Stephanie “Steph” (Jodie Sweetin) e a caçula Michelle (Mary-Kate/Ashley Olsen).
Essa série (ao lado de Drake & Josh) é a mais nostálgica para mim nesse top 5 e acho que para muitos né? Foi a primeira série que vi e eu lembro que mesmo pequena eu era obcecada haha a história era tão família que te envolvia e fazia você querer também ser parte daquilo, acho que esse era o segredo porque o show foi um sucesso em todos os canais onde passou e hoje já é considerado um clássico.
Vale lembrar que o spin-off da série já entrou em produção (gritos de alegria)!!! E será chamado Fuller House que ainda contará com a presença de todos os atores principais da série original com exceção das Olsen
1° – Everybody Hates Chris (PT: Todo Mundo Odeia o Chris):
– CHRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!
Claro que no primeiro lugar estaria esse fenômeno, que mesmo sendo uma das mais recentes no nosso top five foi a que mais conseguiu popularidade dentre as cinco.
A história todo mundo já deve saber de cor, é verídica e baseada na vida do humorista Chris Rock contando como foi sua infância e adolescência no bairro Bed-Stuy em Nova York.
Todo Mundo Odeia o Chris independe de apresentações, foi um sucesso tanto no Brasil quando na gringa chegando a ganhar prêmios importantes como Emmy e Globo de Ouro.
A parte triste de tudo é que ao contrário das outras essa dificilmente ganhará novos projetos já que a série é baseada em fatos reais e os acontecimentos que ocorreram após seu último episódio não seriam dignos para dar um continuação ao show (lágrimas). Mas ok porque mesmo tendo visto diversas vezes seus 88 episódios o seriado continua sendo divertidíssimo e um dos melhores do gênero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário